Pelo Espírito: Jerônimo Mendonça


Caríssimos irmãs e irmãos que o amor do Mestre Jesus assenhore-se dos corações de cada um de vocês.

O amor do Pai bate à porta de todos. Ele é eterno e está sempre pronto, de braços abertos, para recebe-los a qualquer hora, por qualquer motivo.

Assim amigos e amigas nós seus amigos espirituais, irmãos de todas as horas, vos ladeiam em todos os momentos de sua vida.

Portanto, estejam sempre seguros, amparados e sustentados em suas ações, como pais, mães, irmãos, amigos e companheiros que são, fazendo cada um a sua parte, mas nunca esquecendo de conectar-se à fonte inesgotável do amor, Deus, o Pai de tudo e de todos.


Sabemos que, muitas vezes vocês passam por provações, onde sua fé e vontade são colocadas em prova, todavia, não se aflijam, mas estando sempre dispostos a recomeçar, olhando para frente e, passo após passo, seguir seu caminho com o fim de encontrar a paz e o conforto em seus corações.

Mas lembrem-se, não caminhem sozinhos, levem consigo a certeza que estamos presentes e sua alegria é nossa alegria e sua tristeza é a nossa tristeza.

Agora, é preciso manter acesa a chama da fé verdadeira, para que seus passos estejam sempre iluminados e, assim, para que se Deus aprouver permitir que coloquem uma pedra nos caminhos, vós todos não tropecem.

Amor meus amigos, o amor, essa é a chave eterna para a salvação.

Seu sempre amigo,

Jerônimo Mendonça
Psicografia: Danilo Gustavo
Comunhão Espírita de Brasília
Grupo Meimei
(25.07.2015 - 18h)

Nenhum comentário:

Postar um comentário