Pelo espírito: Irmão José

Eu sou o pão que alimenta e a vida que sustenta, disse Jesus.
No contato com as forças salutares que brandam em sintonia com o amor universal, tende a coragem necessária ao bem proceder.
Nem sempre é fácil tomar o caminho correto, mais ainda, deixar a vida antiga, pois, ela é uma velha companheira que insiste em permanecer.
Cedo ou tarde, cada um de nós, tem que dar rumo em nossas vidas, dar sentido e objetivo, conjunto completo, de todo aquele que busca estar em perfeita comunhão com as forças supremas.
Velhos hábitos são como roupas surradas, necessitam serem substituídas por novas, somente assim, estaremos prontos e dignos para o banquete do Senhor.
Jesus deu o exemplo e estende a mão à todos, sem exceção, na hora e na ocasião em que decidirdes mudar, portanto, a decisão cabe a cada um, pois, Ele aguarda ansiosamente.
Sem delonga, abra seu coração e, que assim, esteja disposto a receber o pão da vida e, ao exemplo da multiplicação, comungue com seus irmãos porque eles têm fome como você.
Se, por ventura, tomastes decisões equivocadas durante sua vida, obrigando-se a seguir por caminhos sinuosos, cuja vergonha e arrependimento lhe impedem de compartilhar conosco, tenha calma.
O mestre da galileia não veio para lhe cobrar ou para apontar-lhe o dedo, não, isso nunca, Ele lhe aguarda como um pai ou uma mãe que espera o retorno de um filho que saiu para um longa e duvidosa viagem.
Querendo ele pode lhe receber e, por todo seu amor, fará que se erga e se endireite, tomando um novo rumo em sua vida.
Não espere, não aguarde mais para tomar essa decisão, nunca será tarde, nunca não existe para o cordeiro imolado.
Diga sim, aceite seu convite, vista-se com o amor e a sinceridade, para compartilhar junto aos escolhidos do banquete de paz e de luz.
Queremos sua presença em toda luz, paz e amor.

Irmão José



Psicografia: Danilo Gustavo
Comunhão Espírita de Brasília
Grupo Meimei
(05.03.2016 - 18h) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário