Pelo Espírito: J.A.

Caros irmãos em Cristo, minha mais pura e sincera saudação.
A terra de Veraz Cruz, passa por um momento muito delicado, mesmo não sendo o primeiro.
A atividade de grupos trevosos está maquinada pela atividade programada e calculada por grupos de alto saber intelectual, com o fito certo e preciso de desestabilizar a pátria do evangelho.
O povo que aqui habita, em sua maioria, trás consigo os elementos necessários para continuar a colonização dessa terra na fase regenerativa.
Não nos deixemos abater, procuremos pela oração manter o equilíbrio e a razão.
Os espíritos trevosos tem por missão abaixar nosso nível vibratório, com o fim de cortar conexão com as esferas de luz e de amor.
Seu trabalho é sério, organizado e milimétricamente planejado.
Precisamos nos unir, pensar no amor e acima de tudo manter a oração como pratica rotineira e a forma mais eficaz de manter equilíbrio e a conexão com o alto.
não dê espaço ao desanimo e ao desespero, a fase que o Brasil passa é motivada pelo alargamento, o espaçamento, o distanciamento de Deus.
Sejamos livres, mas acima de tudo, estejamos livres e dispostos ao trabalho do bem, ao trabalho ao próximo, porque só na união encontramos a força necessária para reverter essa situação.
Caros amigos e amigas, afastem a tristeza, o pessimismo, o desanimo de suas mentes para que a luz entre em cada um e só assim, possa afastar essa névoa espessa desse pedaço de terra abençoada.
Sua irmã,


J.A.

Psicografia: Danilo Gustavo
Comunhão Espírita de Brasília
Grupo Meimei
(17.10.2015 - 18h)

Nenhum comentário:

Postar um comentário