Pelo Espírito: Irmão José

Somos eternos buscadores, e por que?
Porque Deus nos criou, nos colocou na existência e deixou plantado em nosso âmago algo de grande importância.
Ele gravou em nossa alma, o desejo imutável de conseguirmos encontrar Deus, mas não só no sentido de achá-lo em nosso íntimo, muito mais que isso.
Nossa programação tem por objetivo encontrar Deus em sua essência, em outras palavras, alcançarmos os patamares de evolução que nos permita enxergar Deus em sua plenitude, em sua verdade e vida.
Por essa razão, somos tão inquietos, nunca estamos satisfeitos, sempre queremos mais, quando alcançamos um objetivo, passamos quase que imediato para o outro.
No fundo na verdade é que o desejo indômito de evoluir clama para ser atendito, conquistado e realizado em sua plenitude.
Cabe a nós, portanto, racionalizar o desejo de crescer. Podemos e devemos crescer com ética, dignidade e acima de tudo pensando na criatividade.
Ninguém cresce sozinho, é um trabalho de equipe.
Pensar no próximo, como condição de validade é de suma importância para a estabilidade de nosso ser.
Nesse passo, sigamos adiante em nossa jornada evolutiva, sabendo que partimos e chegaremos ao mesmo ponto, a Ele, o Pai de amor eterno.
Meus amigos, meus irmãos somos seres abençoados, na exata medida que Deus permite nosso progresso pela graça do trabalho.
Pois então, trabalhemos na certeza que nosso destino está e sempre estará amparado por Deus.
Deus seja louvado.


Irmão José

Psicografia: Danilo Gustavo
Comunhão Espírita de Brasília
Grupo Meimei
(17.10.2015 - 18h) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário