Pelo espírito: Meimei

O corpo do cristianismo está na essência de seu valor e na proposição de suas ações na obra da regeneração.
Em conjunto e em uníssono com a verdade universal, participamos do banquete do Senhor, na medida que movimentamos nosso amor e vontade na cristandade auxiliativa dos mais necessitados.
Abramos nossos corações às boas novas e renovemos nossas atitudes, baseados na fé e na boa vontade, vislumbrando novos horizontes de amor, luz e felicidade.
Noutros tempos fomos abafados pela escuridão da ignorância, hoje os raios da luz esclarecedora do evangelho de Jesus, penetra em cada fresta aberta, e inunda de esperança o coração dos desvalidos.
Somos e estamos em Cristo Jesus, em comunidade compartilhamos o seu amor fraternal e desta comunhão comungamos da certeza de um futuro melhor.
Orem, orem sempre pedindo que as trevas da escuridão da ignorância, da intolerância e dos sentimentos menos piedosos, sejam afastados e banidos de nossos corações, de modo que, livres do peso excessivo do passado pecador, seja esse fardo relegado apenas ao esquecimento tumular, para que viva em nossas lembranças apenas um detalhe, o amor incomensurável por nós, o amor sem limites, o amor sem fronteiras, o amor verdadeiro, que um dia, todos nós ostentaremos em nossas frontes, sem medida, sem máculas, só amor, só vida e só união.
Somos seus protegidos amado Mestre, cuida de nós, instruí-nos e, por fim, pacifique nossos corações para que, fortalecidos em seu amor, sejamos campo fértil ao trabalho e ao amor.
Sua irmã e amiga,
Meimei

Psicografia: Danilo Gustavo
Comunhão Espírita de Brasília
Grupo Meimei
(23.4.2016 - 18h)

Nenhum comentário:

Postar um comentário